Tuesday, June 19, 2012

Oiiiii!! Desculpem pela sumida, mas esta semana foi loucura total. Eu fiquei devendo o look de aniversario de casamento....mas as fotos não ficaram bacanas :(. Vou deixar só uminha pra não deixar na total curiosidade, mas desculpem pela qualidade.

 Vamos ao look de hoje. Hoje decidi por um look todo no azul marinho com acessórios em cores fortes para balancear. A sandália que estou usando nessa foto e da Santa Lola e não tem saído do meu pe pois estou fazendo um "test walk" para ver se levo em minha viagens de ferias ou não (estou checando se ela não machuca se ficar o dia todo com ela).
A saia a da H&M, blusa The Limited (recomendo muuuito para quem tem que trabalhar formal), bolsa e oculos Steve Madden. 

bjsssss!! Essa semana ainda volto com outro post já que passei a semana em divida.

No comments:

Post a Comment