Thursday, June 7, 2012

Oooooi!! Como falei, vou contar um pouquinho da recém decoração do meu banheiro. Não eh nada demais, mas me deixou felizinha. Estou casada ha 3 anos e nesses três anos devido as agitações da vida nunca tive tempo de decorar nenhum cantinho da casa, então comecei pelo banheiro. Passos pequenos para iniciantes.

Vou falar um pouquinho de cada parte e depois mostro a visão geral. Primeiro comprei um porta-lápis, neutro (branco) mas bem funcional (giratório) para guardar meus pinceis, rímel e lápis.
Para deixar os itens que mais uso de maquiagem escolhi uma caixa. Fica mais organizadinho (e eu adooorei esta capa imitando um livro). Este potinho verde super estiloso da fotinho ao lado serve para absorver odores. Admito, comprei porque achei bonito, mas tem sido funcional também, principalmente aqui nos EUA. Meu banheiro não tem janelas e sempre fico com medo de ficar co cheiro de "guardado".

Para meus perfumes escolhi um pratinho de suporte e decidi dar destaque, afinal, tem coisas mais fofas que frascos de perfumes?


Achei uma graça esses potinhos. Eles servem para organizar algumas bijus (as que uso mais frequentemente).

E os últimos dois toques. O suporte para velas e os pratinhos de passarinhos. Eu adorei o efeito 3d que trás para a decoração desses elementos. Além disso, os pratos tem a funcionalidade de ficar com meus esmaltes e diversos (no momento tem lapes de olho e colares).

E por fim a foto do conjunto! Espero que tenham gostado! Comentem, critiquem! ;)

bjsss





No comments:

Post a Comment