Tuesday, June 5, 2012

Hoje foi aquele dia do terror. Sabe quando dormimos tarde, acordamos cedíssimo e para ajudar mais seu cabelo decide não colaborar. Pois bem, esse foi o dia.

Ai vesti a saia feliz. ADORO as cores dessa saia, me animam. Alias, humor, isso geralmente que determina como saio vestida de casa. E o nível de atraso (note o sapatinho baixo, sapatinho de quem pretende correr). Essa saia me deixa feliz por vários motivos "bobos" mas importantes para mim. 1)Ela e adequada para meus enormes 1.55m de altura (score!) 2)Marca a cinturinha (engordei 8Kg em 1 ano, marcar a cintura conta muitos pontos) 3)Porque e fofa e colorida =D

Juro que as próximas fotos serão mais bonitinhas, mas eu só tive 1 chance de foto porque tava atrasada mesmo e não queria deixar de postar para não perder o habito. Amanha fotinhos melhores do meu recém "decorado"/organizado banheiro.


bjusss

De onde vieram as pecas: Blusinha básica Hering, saia Aerie, sapatilha rocket dog e bolsa Fellipe Krein (ADOOOORO).

No comments:

Post a Comment