Saturday, June 9, 2012

Oiiiiii! Hoje e dia de post de look do dia. Hoje vou fazer algo que acredito nunca ter visto em blogs. Admitir....mandei mal no look do dia. As coisas não combinaram 100% e quando percebi ja era hora do almoço e estava no trabalho. Mas TUUUUDO bem, eh errando que se aprende, mesmo assim tem peças que eu amo no look que valem o post....vamos ao look...

Aqui esta fazendo um calorzao (30C) logo na cabeça vem rápido shorts/saias/vestidos. Escolhi um shortinho de alfaiataria da banana republic. Queria dar um ar fun ao look, então escolhi uma blusa bemmm menininha rosa com lacinhos da forever21, uma fofura. Adicionei meus sapatos nude de sola rosa (minha atual paixão) da shoe dazzle (recomendo MUITO) que além de fofíssimos são MUITO confortais e minha bolsa crossbody dourada da guess. Como pretendia passar o dia todo com o look, levei junto uma jaqueta de couro (ecoLOGICO) da Express. Adoro esta jaqueta, ela e minha recente aquisição. Adorei o corte.




 Desculpem pela qualidade das fotos, só percebi a granulação hoje pela manha (too late).







Vamos ao relatório de erros e acertos.
Acertos:
1)O ar fun dado pelos laços contrastando com o ar que a alfaiataria dos shorts da.
2)O toque de temperinho que a sola rosa da.
3)O balanceamento entre mostrar e não mostrar. As pernocas estão expostas, logo a blusa e mais comportada, sem decote.

Erro:
1)Fiquei boxy (quadrada) com esta blusa. O corte não e apropriado para meu tipo de corpo. Tenho ombros largos e braço gordinho, o detalhe da blusa na foto abaixo detonou o look. Ao longo do dia percebi que estava muito quadradona.

Espero que tenham gostado!! Podem comentar, criticar e inclusive mandar dicas (claramente não domino a arte).

bjssss ;)

No comments:

Post a Comment