Sunday, June 10, 2012

Oieee!!

Hoje a palavra do dia e cabeça. Coisas de por na cabeça. Este fim de semana estou experienciando com isso. Ontem passei o dia com um lencinho e hoje o clássico: chapéu!

Vamos começar com o lenço. Dada a minha completa e total inabilidade (que pretendo superar) o lenço que usei no sábado não eh bem um lenço, e sim um acessório de cabeça que não requer nem pratica nem aptidão para ser usado da Forever 21 (nem amarrar precisa, eh quase como um boné). Eu gostei que o roxinho combinou com a corzinha no meu cabelo. Os brincos não posso dar referencia por tenho eles ha mais de 10 anos, logo, não lembro. Mas os óculos são da banana republic e recomendo MUITO para quem tem rosto pequeno!

O chapéu também e da forever 21. Vcs ainda não viram muito de mim mas já adianto: APAIXONADA por bolinhas. Em tudo. Bolinhas na saia, blusa vestido, e obviamente no chapéu!! Vou dizer que adorei sair de chapéu, não apenas por estilo, mas também porque esta um solzão aqui e foi super confortável usá-lo. Com certeza estará na mala de viagem para Europa (de ferias a gente passa muito tempo do lado de fora).





Bom eh isso. Comentários serão muito bem vindos!

bjusss

No comments:

Post a Comment