Tuesday, June 12, 2012

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!

Olha, vou ser sincera. Meu marido e eu não costumamos comemorar, acho que principalmente pelo fato de termos nos casado em 13 de junho, logo deixamos a comemoração para o dia seguinte. Amanha tem look especial aniversario de casamento.

Mas mesmo assim fico tentada pela ideia de um dia cor-de-rosa com tema em amor. Mas como dia dos namorados não e feriado, tive de inserir no look a praticidade, logo, queridas havaianas, porque hoje seria um dia de andar muito.

Escolhi uma saia TOOODA fofinha rosa com flores e um top básico branco. Acho que essas duas pecas merecem um comentário especial: compradas em 2006. Ehhhh, garota!! Algumas pecas duram muito. Especificamente para mim ha dois fatores que determinam duração: 1)Ser apaixonada pela peca e 2)Ela ser de boa qualidade e durar (não tem amor que resista a uma peça arreganhada).


Olha que fofinhas as florzinhas e a barra da saia.


Vamos aos detalhesinhos, brinco de coração e pingentinhos com significado: casal de golfinhos (ohhhh), coração (ohhhh) e ferradura (porque sorte e sempre bem vinda). =D

bjussss e bom dia dos namorados!

No comments:

Post a Comment